Comidas em 7 tipos pelo mundo

 

Comidas em 7 tipos pelo mundo

Há alguns tipos de alimentos que você come tradicionalmente pelo seu dia dia, já há outros que você come porque seria uma grande desperdício senão saboreasse. Abaixo segue 10 tipos de comidas que vale apena viajar pelo mundo e saborear-se com essas comidas.

comidas

comidas

1- Pipoca amanteigada nos Estados Unidos

Feito no Milho – País no qual produz toneladas de milho para o mundo de forma industrial – bem gostoso quando há sua quantidade é doce ou frito com recheio de manteiga em alta temperatura até que começe a se estoura, ideal para assistir uma tv e saborear dessa delicia.

2- Masala dosa na Índia

É um crepe altamente crocante,  com arroz de massa que tem uma mistura bem picante com puré de batata, que é bem misturado em chutney de coco, com picles e molhos à base de tomates e lentilha entre outros ingredientes. É um tipo de comida fantástica para consumir no café da manhã que vai mantê-lo firme e forte até o horário do almoço, quando você vai estar com vontade repetir a dose.

3- Batatas fritas nos Estados Unidos

As batatas fritas foram inventadas na cidade de Nova York, quando um grande chef tentou pregar uma peça para seus clientes em um restaurante movimentado. E acabou se tornando um tipo de comida muito adorada pela crianças e pessoas de todo o mundo. Graças a esse chef hoje podemos degustar batatas fritas deliciosas.

4- Salgadinhos no Brasil

São feitos com uma massa preparada com farinha de trigo, leite e ovo e tem seu recheio variado como peito de frango desfiado, carne muida, queijo e presunto sendo uma delicia e consumido por todo o país em especial no Rio de Janeiro onde os salgadinhos são consumidos em festas familiares, vale a pena provar essa delicia.

5- Seafood paella na Espanha

Os ventos dos mares europeus ventam com o sabor da comida saborosa de paella que aparece a sua frente. Prato delicioso composto por camarão, lagosta, mexilhões e choco há combinar com arroz branco e vários tipos de ervas, acompanha óleo e sal neste prato valenciano para lhe dar um gosto único no seu momento de degustação.

6- Som tam na Tailândia

Ao preparar essa deliciosa salada,  com alho e pimentões libra da Tailândia com um almofariz e pilão acompanhando. Coloque um pouco de suco de tamarindo, com molho de peixe, amendoim, camarão seco, tomate, suco de limão, pasta de cana-de-açúcar, feijão de corda e um punhado de mamão verde ralado também acompanham esse belo cardápio.

Convém pegar um pouco de arroz grudento. Essas variações incluem pratos feitos com carne de caranguejo e molho de peixe fermentado, mas nenhum deles vem com o sabor e beleza simples do original.

7- Arroz com frango de Singapura

Diversas vezes chamado de o prato nacional tradicional de Singapura, esse prato com frango cozido no vapor e fervido é servido sempre sobre arroz com oleoso perfumado, e com pepino cortado em pequenas fatias. Os tipos desse belo prato incluem frango assado ou há molho de soja de frango. Vale lembrar que esse prato é um dos melhores alimentos de Cingapura.

Então essa foram algumas de nossas dicas!